A Paraíba o tempo todo  |

Daniella garante PP na majoritária em 2022 e aponta trabalho de Aguinaldo pela PB como “diferencial importante”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) defendeu o nome do seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, como um possível candidato ao Senado no ano que vem. De acordo com a parlamentar, o trabalho de Aguinaldo em prol da Paraíba é “um diferencial muito importante”. Entretanto, ela negou que ele já seja considerado um pré-candidato ao Senado.

“Se a gente sentar e mostrar para a Paraíba todas as ações que ele tem feito, foi muito. Tem feito muito. Então isso é um diferencial muito importante. Mas, isso não significa dizer que vamos antecipar o que ainda não foi discutido dentro do próprio partido”, afirmou.

Mas uma coisa, segundo Daniella, é certa: a presença do Progressistas em uma chapa majoritária nas eleições do ano que vem.

“Uma coisa é certa: o Progressistas hoje, com o crescimento do próprio partido, tem todas as condições e com certeza estará em uma chapa majoritária”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quinta-feira (22).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe