A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro diz que não vai amenizar tom com João Azevêdo

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comentou mais uma vez, nesta sexta-feira (23), a sua relação com o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania). As falas da parlamentar foram dadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM.

Daniella foi questionada se recebeu alguma orientação para “maneirar” nas críticas a João do Progressistas nacional ou mesmo o de João Pessoa, uma vez que o prefeito Cícero Lucena, que é do Progressistas, é aliado do governador

“De forma alguma eu recebi nenhum pedido para que aja uma mudança de discurso. Até porque eu penso que aquilo o que nos faz maior é poder criticar, elogiar quando alguém faz algo certo. Se não tiver essa autonomia, você é babão”, disparou.

Ela reafirmou o relacionamento institucional com o governador, mas negou dar tratamento “especial” para ele.

“Eu tenho muita tranquilidade de fazer a política que faço e sempre fiz. Ao mesmo tempo, eu tenho a tranquilidade de fazer pelo meu estado, independente de quem esteja sentado na cadeira”, afirmou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe