Por pbagora.com.br

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comentou mais uma vez, nesta sexta-feira (23), a sua relação com o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania). As falas da parlamentar foram dadas durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan FM.

Daniella foi questionada se recebeu alguma orientação para “maneirar” nas críticas a João do Progressistas nacional ou mesmo o de João Pessoa, uma vez que o prefeito Cícero Lucena, que é do Progressistas, é aliado do governador

“De forma alguma eu recebi nenhum pedido para que aja uma mudança de discurso. Até porque eu penso que aquilo o que nos faz maior é poder criticar, elogiar quando alguém faz algo certo. Se não tiver essa autonomia, você é babão”, disparou.

Ela reafirmou o relacionamento institucional com o governador, mas negou dar tratamento “especial” para ele.

“Eu tenho muita tranquilidade de fazer a política que faço e sempre fiz. Ao mesmo tempo, eu tenho a tranquilidade de fazer pelo meu estado, independente de quem esteja sentado na cadeira”, afirmou.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…