Daniella Ribeiro decide pôr ponto final em especulações sobre disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2012
Candidata mais votada em Campina Grande nas eleições de 2010, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) resolveu colocar um freio nas especulações sobre disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema em 2012.
Engajada em projetos que beneficiam a população, a parlamentar disse que a partir de agora vai evitar falar sobre uma possível postulação, para que suas entrevistas não girem em torno apenas nesse assunto. O motivo alegado pela parlamentar é que ela está focada somente no trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e não quer misturar seu momento político com especulações “antes da hora certa”.
“Não vou falar em política municipal, em nomes para eleições de 2012, antes da hora e sim apenas vou comentar sobre meu trabalho desenvolvido atualmente na Assembleia Legislativa. Quando for a hora eu vou tratar deste assunto. Vou evitar falar em 2012 para que nós não caiamos na mesmice de falar sempre em sucessão eleitoral”, declarou.
Daniella enfatizou o início do mandato e as prioridades do povo da Paraíba, destacando que a discussão sobre a sucessão eleitoral não deve dominar a pauta de assuntos políticos. Para parlamentar, questões e soluções para a Saúde, Segurança e Educação são prioridades.
Kit Gay
A parlamentar também comentou sobre a polêmica da distribuição do Kit anti-homofobia. “Concordei com a ação de Dilma, pois considero que os kits mais incentivam o homossexualismo do que protegiam os homossexuais”, falou.
“Era um grande equívoco que ia acontecer no nosso país”, disse.
Vanessa de Melo/ Márcia Dias
PB Agora








