A senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) descartou, nesta sexta-feira (9), qualquer clima de disputa interna no Progressistas da Paraíba entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) por conta das eleições estaduais de 2026. A declaração foi dada durante a solenidade de inauguração do espaço “Antes que Aconteça”, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13), em João Pessoa.
Ao ser questionada sobre a recente aproximação entre Cícero e Lucas — registrada em uma foto em que ambos aparecem sorridentes — e se isso indicava o fim de uma suposta tensão no partido, a senadora respondeu de forma enfática:
“Não tem disputa interna, não. Não tem disputa interna, não. Não tem disputa interna.”
O evento onde a declaração foi feita marca a abertura do novo espaço “Antes que Aconteça”, no 4º andar do bloco B do Edifício-Sede do TRT-13, voltado ao acolhimento, orientação e encaminhamento de casos relacionados à violência de gênero no ambiente de trabalho. A ação integra o programa nacional coordenado pela própria senadora, que visa ampliar o acesso de mulheres em situação de violência a serviços de apoio, escuta e proteção.
Estiveram presentes na cerimônia, além de Daniella Ribeiro, a segunda-dama da Paraíba, Camila Mariz, coordenadora estadual do programa; a desembargadora Herminegilda Leite Machado, presidente do TRT-13; a desembargadora Rita Leite Brito Rolim, vice-presidente, corregedora e ouvidora da mulher, entre outras autoridades.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…