A decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de desistir da pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano continua ecoando no cenário político paraibano. Além de garantir que “sempre soube” que Romero não seria candidato, a deputada estadual do PP, Daniella Ribeiro, afirmou também que faltou coragem ao gestor para manter a pré-candidatura.
Em entrevista a emissora de rádio na Capital, Daniella Ribeiro declarou que seu partido sequer foi comunicado da decisão que o prefeito de Campina Grande viria a tomar. Atualmente, o PP participa da gestão na rainha da Borborema com o cargo de vice-prefeito ocupado por Enivaldo Ribeiro, pai da deputada. “Pra mim era muito claro que Romero não seria candidato nunca. Eu sempre soube”, garantiu a parlamentar.
Para a deputada, Romero não teve coragem para manter a pré-candidatura. “Acho que faltou coragem mesmo”, avaliou. Acrescentando que seu partido tem todas as condições de lançar uma candidatura própria, no entanto, ressaltou que é preciso dialogar e avaliar possíveis composições. “A discussão não é sobre ‘o PP tem que lançar o nome’, não é isso. A gente precisa reavaliar. O PP, certamente, vai estar em um espaço ou sendo protagonista ou ocupando algum espaço na majoritária diante de um projeto que seja apresentado a Paraíba, isso sim”, argumentou Daniella.
Daniella lembrou que seu partido atua com bastante independência e, desta forma, não se negaria a dialogar com o pré-candidato do MDB, o senador José Maranhão, e nem com o pré-candidato do PSB. “Não há problema algum em conversar, principalmente quando se trata de assuntos de interesse da Paraíba”, declarou.
PB Agora
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…
O portal PB Agora divulga nesta quarta-feira (28) uma nova pesquisa de intenção de voto…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa…
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, em sua primeira sessão ordinária de…