A Paraíba o tempo todo  |

Daniella e Tatiana anunciam hoje novas adesões

Pré-campanha: Daniella e Tatiana anunciam hoje novas adesões às suas pré-candidaturas

 

As pré-candidatas nas eleições deste ano Daniella Ribeiro (PP) e Tatiana Medeiros (PMDB) devem anunciar nesta quinta-feira (17), em Campina Grande, novas adesões de partidos e lideranças às suas pré-candidaturas.

 

Segundo Daniella, o momento agora é de consolidação de novas alianças e diálogos permanentes para a construção de um bom programa de governo. “Estamos trabalhando para fortalecer a nossa pré-candidatura na busca de novas ideias para construção do nosso plano de governo para Campina”, disse.

Já Tatiana Medeiros revelou que o anúncio desta quinta revela o fortalecimento da sua pré-candidatura e o reconhecimento da gestão do prefeito Veneziano Vital. Tatiana deve anunciar os apoios do PPL e PTC.

 

 

 

 

PolíticaPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe