Por pbagora.com.br

Daniella Ribeiro destaca projeto de sua autoria durante sessão intinerante e declara que já atua junto as comunidades desde o início do seu mandato

A vereadora do PP, Daniella Ribeiro esteve presente na manhã desta quarta-feira na primeira sessão intinerante realizada pela Câmara dos Vereadores de Campina Grande (CMCG) no bairro da Vila Cabral de Santa Terezinha. Após agradecer a iniciativa do presidente da Casa de Félix Araújo, Nelson Gomes (PRP), destacou o projeto de sua autoria denominado “Mandato Popular” que visa ouvir a comunidade a respeito de pleitos de interesse de todos, assim como a Sessão Intinerante que agora é uma realidade.

Daniella Ribeiro destacou ainda que a forma correta de poder atender aos anseios da população está baseada justamente em atividades que desenvolvem políticas públicas com responsabilidade e transparência. “Estou feliz em estar presente a uma realidade que já pratico desde o início do meu mandato e é assim que poderemos ajudar a população desassistida e carente dos seus direitos”, frisou.

“Essa iniciativa do vereador Nelson Gomes em realizar sessões intinerantes que agora passa a ser uma realidade da Câmara deve se tornar uma prática rotineira, ou seja, visitar, fiscalizar e resolver os problemas do povo. Afinal esse é o papel do vereador”, destacou.

A vereadora destacou ainda a importância das crianças que se fizeram presentes a sessão intinerante. “Fico feliz por está vendo tantas crianças aqui presentes, isso é resultado de participação popular, eles estão exercendo a cidadania desde cedo e isso com certeza refletirá num futuro melhor e promissor”, finalizou.

Mandato Popular

Daniella Ribeiro estreiou essa nova forma de implementar políticas públicas desde seu primeiro mandato e trabalha diretamente com a sociedade paraibana, em particular, com a população campinense. O programa “Mandato Popular” é uma ação integrada de várias atividades que estão sendo desenvolvidas no cumprimento do seu dever como representante do povo no Parlamento.

As visitas aos bairros acontecem sempre às quartas-feiras à noite e hoje será a vez do bairro Cinza. “Além disso meu gabinete na Câmara Municipal de Campina Grande encontra-se ao inteiro dispor da sociedade para o encaminhamento de iniciativas de caráter público”, finalizou.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno

O eleitor que não compareceu às urnas no primeiro turno das eleições municipais de novembro tem até esta quinta-feira (14) para justificar a ausência. Caso o procedimento não seja realizado,…

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…