A Paraíba o tempo todo  |

Daniella descarta apoio de Cássio e diz que continua independente para criticar a PMCG

A pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), respondeu as especulações de um possível apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à sua candidatura, caso aconteça um segundo turno na Capital da Rainha da Borborema.

Daniella assumiu que sempre existiu uma boa relação entre as famílias Cunha Lima e Ribeiro, mas não pensa em apoiar ninguém no segundo turno. “Não penso, nesse momento, apoiar ninguém no segundo turno. Estou na campanha para vencer a eleição. Claro, as alianças podem ser construídas, só que o momento não é este”, comentou.

A irmã do ministro das Cidades também deixou bem claro que seu discurso continua duro, em relação a pré-candidata do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, a médica e atual secretaria de Saúde de Campina, Tatiana Medeiros . “Temos independência suficiente para criticar o que tem de errado em Campina Grande, sobretudo na área de Saúde. Hoje, não se consegue fazer uma consulta no município”, denunciou Daniella.

Fernando Patriota


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe