A Paraíba o tempo todo  |

Daniella confirma que sabia de decisão de Aguinaldo e que posicionamento do Republicanos foi crucial: “Com racha não dá”

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) acompanhou de Marrocos a decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) em não disputar uma vaga no Senado Federal. Ela avaliou que para a desistência foi levada em consideração a falta de unidade em torno do seu nome por parte da base governista.

“Ele foi sensato, não houve unidade. Sem unidade, tentou até o fim. Não foi responsabilidade, não foi brincadeira, Aguinaldo foi levou a sério até o fim e esperou um entendimento para que houvesse unidade. Ele não tem essa vaidade que alguns têm, que tem que ser senador. Teve tranquilidade para tomar a decisão. Não houve recuo de Aguinaldo, o que houve e que ele nunca se lançou ao Senado. Nós incentivamos, mas desde que ocorresse a unidade dos partidos. Com racha não”, disse.

A senadora citou, como exemplo, a postura do Republicanos. A legenda, apesar de apoiar o governador João Azevêdo (PSB), está fechada com o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe