Em evento político realizado em Campina Grande nesta sexta-feira (06), a senadora Daniella Ribeiro (PP) admitiu, pela primeira vez, publicamente, que não pretende disputar a reeleição ao Senado Federal nas eleições de 2026, caso o governador João renuncie o mandato para disputar o Senado e Lucas assuma o Governo e seja o candidato do grupo à reeleição.
“A prioridade é o projeto coletivo liderado pelo governador. Não se trata de uma decisão individual ou isolada, mas de uma construção em grupo. Lucas é o candidato natural para governador, e eu estarei ao lado dele, contribuindo com meu mandato e minha representação como a única mulher do parlamento estadual”, declarou.
A senadora ratificou ainda que não pretende concorrer caso haja a possibilidade de disputar na mesma chapa com Lucas Ribeiro, reforçando o compromisso com a unidade do grupo político.
“Se Lucas for candidato ao governo e eu estiver numa mesma chapa, não disputarei a reeleição. Essa posição já foi reafirmada diversas vezes. O importante é o fortalecimento do projeto do governador para a Paraíba”, destacou Daniella.
Com essa declaração, Daniella joga por água abaixo algumas análises de adversários e até mesmo de aliados sobre a tese de ter dois Ribeiros na chapa majoritária.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…