A presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, confirmou nesta terça-feira (30) que seu partido terá uma candidata própria na disputa pela prefeitura de Campina Grande.
Nessa segunda ela ja havia informado os nomes da secretária Rosália Lucas e da vereadora Eva Gouveia.
A declaração foi feita em meio à repercussão do fato, já que o PSB, partido do governador João Azevêdo, também pretende lançar uma candidatura na cidade.
Daniella enfatizou que a decisão do PSD não representa nenhum conflito com outros partidos, incluindo o PSB do governador. Em entrevista à Rádio Correio ela afirmou que todos devem ter espaço para definir seus próprios rumos políticos.
“Não há nenhum problema com relação ao partido, ao PSB do governador, nem com outros partidos, aliás, o tempo de cada partido, eu acho que deve ser respeitado, é o tempo de cada um”, afirmou a senadora.
Apesar da possibilidade de uma divisão no campo das oposições, Daniella assegurou que a decisão do PSD não irá atropelar as definições do PSB.
Com a novidade o cenário político em Campina Grande ganha mais um elemento de discussão, evidenciando a complexidade das negociações e alianças que devem ocorrer nas próximas eleições municipais na Rainha da Borborema.
PB Agora
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…