Por pbagora.com.br

Com os olhares já voltados para 2020, dois vereadores devem deixar os cargos que ocupam na Prefeitura Municipal de Campina Grande, e retomarem suas atividades na Câmara Municipal. Integrantes da base governista, eles disputarão à reeleição, e para isso, vão retomar o mandato, e o contato com os eleitores.

Devem voltar a CMCG, os vereadores  licenciados Nelson Gomes Filho (PSDB) e Josemar Henrique (PRB), que ocupam respectivamente, as presidências da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento) e Urbema, respectivamente, para reassumirem os seus mandatos no Legislativo campinense.
Cogita-se para o comando da AMDE e da Urbema, respectivamente, os suplentes de vereador (atualmente no exercício do mandato) Alcindor Villarim (PRB) e Ivan Batista (PSDB).

Na semana passada, em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o ecretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano (PSDB), anunciou que pretende voltar a atuar na Câmara Municipal de Campina Grande ainda no final deste ano.
Ele destacou que vai conversar com o prefeito Romero Rodrigues (PSD) para discutir sobre o seu retorno após a conclusão da entrega dos equipamentos planejados pela Secult.

Joia ainda frisou que a sua volta à Câmara Municipal tem o objetivo de focar nas eleições municipais de 2020.
– Estamos voltando para a Câmara já com a prerrogativa de pensar nas eleições do próximo ano. Vou me sentar com o prefeito Romero Rodrigues, saber até quando eu posso continuar na secretaria. Eu acho que daqui para o final do ano eu devo estar de volta na Câmara para continuar a fazer o meu trabalho – disse.

Já o vereador Teles Albuquerque, atual, coordenador de Esportes, só deve voltar a Casa em 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado efetua pagamento da 1ª parcela do 13º dos servidores da ativa

Governo paga primeira parcela do 13º salário dos servidores da ativa nesta sexta-feira O Governo do Estado está realizando, nesta sexta-feira (14), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro…

AO VIVO: Romero Rodrigues anuncia o escolhido do grupo para concorrer à Prefeitura de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anuncia neste momento a escolha do seu grupo político para concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande. No páreo estão Bruno Cunha Lima…