A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores devem deixar cargos na PMCG, voltar a Câmara e focar em 2020

Com os olhares já voltados para 2020, dois vereadores devem deixar os cargos que ocupam na Prefeitura Municipal de Campina Grande, e retomarem suas atividades na Câmara Municipal. Integrantes da base governista, eles disputarão à reeleição, e para isso, vão retomar o mandato, e o contato com os eleitores.

Devem voltar a CMCG, os vereadores  licenciados Nelson Gomes Filho (PSDB) e Josemar Henrique (PRB), que ocupam respectivamente, as presidências da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento) e Urbema, respectivamente, para reassumirem os seus mandatos no Legislativo campinense.
Cogita-se para o comando da AMDE e da Urbema, respectivamente, os suplentes de vereador (atualmente no exercício do mandato) Alcindor Villarim (PRB) e Ivan Batista (PSDB).

Na semana passada, em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o ecretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano (PSDB), anunciou que pretende voltar a atuar na Câmara Municipal de Campina Grande ainda no final deste ano.
Ele destacou que vai conversar com o prefeito Romero Rodrigues (PSD) para discutir sobre o seu retorno após a conclusão da entrega dos equipamentos planejados pela Secult.

Joia ainda frisou que a sua volta à Câmara Municipal tem o objetivo de focar nas eleições municipais de 2020.
– Estamos voltando para a Câmara já com a prerrogativa de pensar nas eleições do próximo ano. Vou me sentar com o prefeito Romero Rodrigues, saber até quando eu posso continuar na secretaria. Eu acho que daqui para o final do ano eu devo estar de volta na Câmara para continuar a fazer o meu trabalho – disse.

Já o vereador Teles Albuquerque, atual, coordenador de Esportes, só deve voltar a Casa em 2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe