A Paraíba o tempo todo  |

Dança das cadeiras: Bruno admite aproveitar vereadores no secretariado na próxima reforma administrativa da PMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande deve receber novos parlamentares a partir de 2023, graças a articulação do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que admitiu, em entrevista nesta segunda-feira (19), a possibilidade de convocar vereadores titulares para compor sua equipe de secretários na próxima reforma administrativa.

O gestor não quis adiantar os nomes, tampouco as pastas, mas garantiu ser possível essa movimentação, sobretudo porque o parlamento tem sido um parceiro importante nas acoes da a ministração em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida da população.

“É possível. Eu confesso que ainda não tinha observado sobre esse aspecto, mas é importante até porque diversas ações da gestão só são possíveis graças a parceria da Câmara Municipal que autorizou quase R$ 100 milhões para investir em várias obras que impactam positivamente na vida da população”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe