Categorias: Política

Damião Feliciano minimiza fidelidade à federação União/PP em 2026, mas aposta em conversas para ‘alguém ceder’

PUBLICIDADE

O deputado federal Damião Feliciano (sem partido) se manifestou sobre a federação entre União Brasil e PP, destacando a importância de unir as principais forças políticas do Estado para promover o crescimento da Paraíba. Em entrevista à imprensa nesta semana, o parlamentar destacou que as mudanças sempre envolvem melhorias para uns e discussões para outros, mas são necessárias para a evolução política e econômica do estado.


Feliciano reconhece a existência de projetos distintos dentro da federação, mas considera essas diferenças normais dentro da política, principalmente quando se aproxima uma eleição. “Projetos conflitantes são normais na política de qualquer lugar, mas no final há de se fazer uma comunhão”


Em sua análise, Feliciano acredita que o diálogo será a chave para superar as divergências. “A conversa é fundamental, onde alguém pode ceder em algumas instâncias, outros podem avançar. Mas acima de tudo, a humildade para poder reconhecer. Não de um projeto pessoal, mas de um projeto pro povo”, afirmou.


Ele ressaltou ainda a importância de um trabalho que vise melhorar a vida do povo paraibano, gerando mais empregos, crescimento econômico e qualidade de vida. “O político tem que trabalhar para poder conseguir mais emprego para toda a população, crescer a nossa economia, proporcionar uma vida melhor e, acima de tudo, trazer o cidadão paraibano para que ele possa amar aquele que ele quer”, completou.


Ao ser questionado sobre sua posição em relação à candidatura do vice-governador, Lucas Ribeiro, ou de Efraim Filho, Feliciano destacou que, como fez nas eleições anteriores, é possível apoiar diferentes candidatos, desde que eles se comprometam com o bem da população. “Eu já convivi com esse instante na eleição anterior, onde apoiei o governador João Azevedo para governo do estado, mas também apoiei Efraim Filho para senador da república. O compromisso é com o povo da Paraíba”, concluiu o deputado. As declarações do parlamentar foram concedias ao jornalista Heron Cid.

PB Agora

Últimas notícias

Alckmin defende apuração rigorosa no caso Master

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, defendeu apuração rigorosa e…

11 de março de 2026

Paraíba registra saldo 1.090 empregos nos pequenos negócios em janeiro

Setores da construção e de serviços foram os responsáveis pela maior parte da geração de…

11 de março de 2026

Diretora de creche de Itabaiana presa por chefiar núcleo financeiro de facção, lavava dinheiro em loja de roupas

A Polícia Civil confirmou a prisão da diretora de uma creche em Itabaiana, no Agreste…

11 de março de 2026

Suspeito de se passar por policial para extorquir comerciantes no Sertão é preso

Um homem foi preso nesta quarta-feira (11) no município de Princesa Isabel, no Sertão da…

11 de março de 2026

Novo secretário executivo da PMJP confirma versão de Cícero sobre sua chegada à gestão: “Indicação da deputada Cida”

A nomeação de Gilvanildo Pereira dos Anjos para o cargo de secretário executivo de Participação…

11 de março de 2026

Paraíba lança Rede Estadual de Monitoramento da Qualidade do Ar em parceria com Google

O Governo da Paraíba participou, nessa terça-feira (10), do evento Inovação Climática e Políticas Públicas,…

11 de março de 2026