Por pbagora.com.br

A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) participa, no próximo domingo (21), da 3ª carreata de 2021 “Fora Bolsonaro”. A concentração está prevista para às 08h30, na Rua Aderbal Piragibe, em Jaguaribe, e segue até a Praça Manoel Pereira Júnior, mais conhecida como Praça Bela, no bairro dos Funcionários II.

A  atividade da carreata faz parte de uma agenda nacional de luta para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro. De acordo com o presidente da CUT-PB, Tião Santos, a ideia deste ato é mobilizar os movimentos sindical, social e dialogar com a população para que possa entender o desmonte que o presidente da república está fazendo com a vida do cidadão brasileiro.

“Só vamos conseguir tirar ele se formos para a rua. Não aguentamos mais o aumento do preço do combustível, da cesta básica, a desvalorização do nosso real e o salário mínimo. Só podemos resolver o problema político, social e econômico se tirarmos Bolsonaro do poder”, afirmou o presidente.

Aqui em João Pessoa a expectativa dos organizadores é de que se realize uma grande carreata, mobilizando mais de 200 carros, além de motos e ciclistas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…