A Paraíba o tempo todo  |

CUT-PB convoca movimento sindical e população para carreata Fora Bolsonaro em JP

A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) participa, no próximo domingo (21), da 3ª carreata de 2021 “Fora Bolsonaro”. A concentração está prevista para às 08h30, na Rua Aderbal Piragibe, em Jaguaribe, e segue até a Praça Manoel Pereira Júnior, mais conhecida como Praça Bela, no bairro dos Funcionários II.

A  atividade da carreata faz parte de uma agenda nacional de luta para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro. De acordo com o presidente da CUT-PB, Tião Santos, a ideia deste ato é mobilizar os movimentos sindical, social e dialogar com a população para que possa entender o desmonte que o presidente da república está fazendo com a vida do cidadão brasileiro.

“Só vamos conseguir tirar ele se formos para a rua. Não aguentamos mais o aumento do preço do combustível, da cesta básica, a desvalorização do nosso real e o salário mínimo. Só podemos resolver o problema político, social e econômico se tirarmos Bolsonaro do poder”, afirmou o presidente.

Aqui em João Pessoa a expectativa dos organizadores é de que se realize uma grande carreata, mobilizando mais de 200 carros, além de motos e ciclistas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe