Por pbagora.com.br

Em encontro realizado durante a tarde desta quarta-feira (21) em Brasília, líderes petistas da Paraíba foram recebidos pela cúpula nacional do PMDB.

Em meio a especulações de possível aliança entre os partidos rumo à majoritária, o encontro faz crescer as possibilidades de que o PT se alie ao PMDB com o objetivo de eleger o pré-candidato peemedebista Veneziano Vital do Rêgo governador da Paraíba.

O prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo, o presidente do diretório do PT na Capital, Lucélio Cartaxo e o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Zenedy Bezerra, foram recebidos pelo senador Vital do Rêgo Filho, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano e o deputado federal Hugo Motta. Todos reuniram-se com o presidente do senado Renan Calheiros e, de acordo com informações, também foram recebidos pelo vice-presidente da república, Michel Temmer, que é também presidente nacional do PMDB.

“Há um clima de harmonia aqui em Brasília para que possamos formar uma chapa forte”, disse Lucélio Cartaxo.

Nacionalmente, o PMDB já faz parte da base do governo petista desde a ‘Era Lula’, porém, na Paraíba, no início deste ano, o Partido dos Trabalhadores cogitou lançar a deputada Nadja Palitot como pré-candidata ao governo. O encontro realizado em Brasília esta tarde vem torna possível uma aliança entre as legendas também aqui no estado.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…