O prefeito de Alagoa Nova, Kleber Moraes (PMDB), e o deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB), cunhado e sogro do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), respectivamente, anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na tarde desta terça-feira (7). No primeiro turno, os dois peemedebistas votaram no candidato do partido e garantiram que a partir de agora vão trabalhar para assegurar a virada de Ricardo no município.
Durante encontro com Ricardo, o deputado Ivaldo Moraes destacou que quer o bem da sua cidade e, por isso, optou neste segundo turno apoiar o projeto de reeleição do governador. “Não poderíamos ficar para trás, por isso, viemos aqui dar nosso apoio a Ricardo Coutinho, na esperança de ver a Paraíba se desenvolvendo cada vez mais”, enfatizou o parlamentar.
O prefeito Kleber Moraes lembrou, que como peemedebista, apoiou no primeiro turno a candidatura de Vital do Rêgo, que obteve mais de 3 mil votos em Alagoa Nova. “A partir de agora, todo nosso grupo político passa a se engajar na campanha de Ricardo, que reeleito, certamente dará uma atenção especial ao nosso município”, afirmou.
Kleber aproveitou o encontro com Ricardo para se inteirar sobre o andamento das obras de reconstrução da barragem de Camará. “Recebemos do governador a garantia de que até dezembro a obra estará concluída e a adutora será feita com a chegada das tubulações. Vamos construir um novo tempo em parceria com o Governo do Estado em Alagoa Nova”, finalizou o prefeito.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…