De acordo o vereador da capital Lucas de Brito, o grande culpado da destituição do deputado estadual Tião Gomes do comando estadual do PSL, foi ele próprio. “O próprio deputado contribuiu para que isto acontecesse. Ele os taxou de meninos buchudos e esse tipo de deselegância com colegas de partido, levou algumas lideranças nacionais do partido a acelerar o processo de mudança na liderança do partido aqui na Paraíba”, explicou.

Lucas disse que respeita o Deputado Tião, no entanto lamenta os poucos diretórios que foram conseguimos em 11 anos de Tião à frente do PSL. “Nós respeitamos o deputado Tião Gomes e todo seu trabalho, nós só lamentamos que nesses 11 anos só tenhamos oito diretórios na Paraíba. Nosso estatuto diz que precisamos de 23 diretórios para uma eleição”, afirmou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…