A Paraíba o tempo todo  |

Culpado da destituição de Tião do PSL foi ele próprio, diz Lucas

De acordo o vereador da capital Lucas de Brito, o grande culpado da destituição do deputado estadual Tião Gomes do comando estadual do PSL, foi ele próprio. “O próprio deputado contribuiu para que isto acontecesse. Ele os taxou de meninos buchudos e esse tipo de deselegância com colegas de partido, levou algumas lideranças nacionais do partido a acelerar o processo de mudança na liderança do partido aqui na Paraíba”, explicou.

Lucas disse que respeita o Deputado Tião, no entanto lamenta os poucos diretórios que foram conseguimos em 11 anos de Tião à frente do PSL. “Nós respeitamos o deputado Tião Gomes e todo seu trabalho, nós só lamentamos que nesses 11 anos só tenhamos oito diretórios na Paraíba. Nosso estatuto diz que precisamos de 23 diretórios para uma eleição”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe