De acordo o vereador da capital Lucas de Brito, o grande culpado da destituição do deputado estadual Tião Gomes do comando estadual do PSL, foi ele próprio. “O próprio deputado contribuiu para que isto acontecesse. Ele os taxou de meninos buchudos e esse tipo de deselegância com colegas de partido, levou algumas lideranças nacionais do partido a acelerar o processo de mudança na liderança do partido aqui na Paraíba”, explicou.

Lucas disse que respeita o Deputado Tião, no entanto lamenta os poucos diretórios que foram conseguimos em 11 anos de Tião à frente do PSL. “Nós respeitamos o deputado Tião Gomes e todo seu trabalho, nós só lamentamos que nesses 11 anos só tenhamos oito diretórios na Paraíba. Nosso estatuto diz que precisamos de 23 diretórios para uma eleição”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…

“Em hipótese nenhuma”, avisa Manoel Jr sobre tese de desistir da disputa

Em resposta as declarações recentes da secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa…