A Paraíba o tempo todo  |

Críticas de Julian a ‘Carluxo’ travam retorno de Bolsonaro ao PSL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem encontrado dificuldades para encontrar um partido para chamar de seu. Eleito pelo PSL e rompido com a sigla um ano depois, ele busca uma agremiação para filiar seu grupo político, visando o pleito do ano que vem. “Apaixonado” pelo PP, ele tem ouvido do senador Ciro Nogueira (PI) e do presidente da Câmara, Arthur Lira (AL), principais lideranças do partido, conselhos para retornar ao PSL, segundo O Globo. O presidente, no entanto, coloca o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) como entrave.

Em conversa com Arthur Lira, Bolsonaro apresentou o ex-coordenador da campanha eleitoral dele no Nordeste, em 2018, Julian Lemos, como um problema. Lemos rompeu de forma definitiva com a família Bolsonaro, na avaliação do próprio presidente, após chamar o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) de “poodle” e “Carluxa”. O tema, inclusive, era comentado anteriormente dentro do PSL, mas agora é exposto abertamente pelo presidente para outras lideranças políticas.

 

Leia o texto na íntegra no site Suetoni Souto Maior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe