CRISE NO PMDB: dirigente chama o feito à ordem, rebate críticas de Trócolli Jr e decide dá uma solução imediata para as reivindicações do parlamentar
As declarações do deputado Trócolli Júnior (PMDB) dadas ontem em entrevista a Rádio CBN João Pessoa continuam surtindo efeito. Hoje, o presidente estadual da legenda, Antônio de Souza, resolveu rebater as críticas do parlamentar á direção do partido e mandou o deputado ter paciência.
“Nós temos que aguardar. Ele tem a pretensão de ser presidente e isso deve ser feito no momento certo. Qual é? O momento da eleição do novo diretório”, falou.
Ontem o deputado defendeu a renovação imediata do comando do partido na Paraíba. Trocoli alegou que o partido está sem controle e que todas as ações que a executiva toma precisa do aval do ex-governador José Maranhão.
“Por isso, o partido precisa de uma “oxigenação nos seus quadros”, declarou.
Ainda defendendo a ‘paciência e a calma’ como solução para os pleitos do deputado, Sousa ratificou: “Quando chegar à eleição ele, assim como qualquer outro filiado, poderá formar uma chapa, que poderá ser de consenso ou não e concorrer à presidência do partido através de voto secreto, para presidir o partido pelos próximos dois anos”.
Antônio Sousa disse que o partido não está vulnerável a intervenção nem a destituição
Márcia Dias
PB Agora








