Após mais de uma semana de impasse, o PL da Paraíba segue sem comando definido. A saída de Wellington Roberto da presidência e a expectativa de nomeação de Marcelo Queiroga não solucionaram a crise interna. Embora Queiroga tenha sido apontado como o futuro líder do partido no estado, sua oficialização ainda não ocorreu, o que gera dúvidas sobre o comprometimento da cúpula nacional em efetivar sua liderança.
Nos bastidores, há especulações de que Wellington Roberto ainda mantém prestígio junto ao presidente nacional da legenda, Waldemar Costa Neto, o que poderia resultar em uma reviravolta. Além disso, a possível perda de uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026, caso Roberto se desligue da sigla, pesa nas decisões da cúpula nacional.
Enquanto isso, o PL na Paraíba segue sem direção clara, com a executiva estadual ainda não definida no site do TSE, refletindo a instabilidade interna do partido.
Redação
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…