Integrante da base que faz oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) garantiu, nesta sexta-feira (29), que a saída do vereador Anderson Maia (PSB) do grupo ligado ao governador João Azevedo (PSB), não vai interferir no funcionamento da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande.

Galego do Leite, que é presidente estadual do Podemos, destacou que os vereadores oposicionistas não possuem ligação com o governo do Estado e frisou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que o fato não é determinante.

Anderson Maia deixou de apoiar o governo socialista após a saída do ex secretário Fábio Maia do Palácio da Redenção.

– Eu acredito que a oposição aqui na Câmara, de 2013 para cá, não é ligada ao governo do Estado. A oposição aqui é feita no município. Não vejo esse fato determinante. Acho que no município há a possibilidade de haver uma bancada e partindo para o Estado é outra questão – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…