A Paraíba o tempo todo  |

Crise entre João e RC não altera nem afeta bloco de oposição na CMCG

Integrante da base que faz oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) garantiu, nesta sexta-feira (29), que a saída do vereador Anderson Maia (PSB) do grupo ligado ao governador João Azevedo (PSB), não vai interferir no funcionamento da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande.

Galego do Leite, que é presidente estadual do Podemos, destacou que os vereadores oposicionistas não possuem ligação com o governo do Estado e frisou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que o fato não é determinante.

Anderson Maia deixou de apoiar o governo socialista após a saída do ex secretário Fábio Maia do Palácio da Redenção.

– Eu acredito que a oposição aqui na Câmara, de 2013 para cá, não é ligada ao governo do Estado. A oposição aqui é feita no município. Não vejo esse fato determinante. Acho que no município há a possibilidade de haver uma bancada e partindo para o Estado é outra questão – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe