Por pbagora.com.br

Criança de sete anos é atingida a bala durante tiroteio no bairro dos Novais, em João Pessoa

 

Uma criança, de apenas sete anos de idade, foi atingida com um tiro no abdômen, no momento em que saia da Escola Euclides da Cunha, onde estuda, no bairro dos Novais, em João Pessoa, no final da manhã desta quinta-feira (09).

Segundo informações policiais, duas gangues rivais iniciaram um tiroteio em frente a unidade escolar e o menor acabou sendo atingido por uma das balas.

A polícia informou que o confronto se deu com membros da Rua Marta da Luz com bandidos da comunidade Cabral Batista. Diligências estão sendo realizadas no local para capturar os acusados.

O menor foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e está internado na área vermelha, onde ficam os feridos graves.



PB Agora

Notícias relacionadas

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…

Em nota, presidente da CMCG esclarece alerta do TCE a respeito de pagamentos previdenciários

Após alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) relacionado a “pagamento de contribuições patronais previdenciárias abaixo da estimativa” pela Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente da…