A Paraíba o tempo todo  |

Criança de sete anos é atingida a bala durante tiroteio em JP

Criança de sete anos é atingida a bala durante tiroteio no bairro dos Novais, em João Pessoa

 

Uma criança, de apenas sete anos de idade, foi atingida com um tiro no abdômen, no momento em que saia da Escola Euclides da Cunha, onde estuda, no bairro dos Novais, em João Pessoa, no final da manhã desta quinta-feira (09).

Segundo informações policiais, duas gangues rivais iniciaram um tiroteio em frente a unidade escolar e o menor acabou sendo atingido por uma das balas.

A polícia informou que o confronto se deu com membros da Rua Marta da Luz com bandidos da comunidade Cabral Batista. Diligências estão sendo realizadas no local para capturar os acusados.

O menor foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e está internado na área vermelha, onde ficam os feridos graves.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe