Chama-se Isaac Santos o criador do PEN, ou Partido Ecológico Nacional, na Paraíba. Sem mandato, um cidadão comum, cheio de planos, sequer foi ouvido sobre a formação da bancada da legenda na Assembleia Legislativa. Também não teve o gosto de sentir o sabor do bolo.
Novo partido, o PEN ganhou musculatura na política paraibana e atualmente é a maior bancada do colegiado do legislativo estadual. Está com um time formado por 10 jogadores, deputados estaduais que se filiaram a legenda nesta semana.
Falta justamente o décimo primeiro jogador para o time ficar completo. Por que não aproveitar Isaac Santos neste grupo seleto da legenda penista. Ele não quer ser o “capitão” dessa agremiação, mas está disposto a contribuir para levar o partido ao estrelado.
Se sentindo traído, Isaac define assim o que está passando neste momento: “algemado, como alguém que está vendo a própria esposa sendo violentada e com o consentimento de pai…”.
“… Eu construí o PEN e não mereço esse desrespeito, ainda mais ter sido de minha responsabilidade pela sua construção aqui em nossa terrinha de tantas injustiças”.
Isaac clama por algo que também lhe pertence.
Blog Marcone Ferreira
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa serão retomados, neste sábado (21), e prometem…
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais…
O ex-prefeito da cidade de Solânea por dois mandatos seguidos, Kaiser Rocha, confirmou que apoiará…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, com…