A Paraíba o tempo todo  |

Criada multa para quem passar trote para Samu

Agora é lei: multa para quem passar trote para o Samu é aprovada na Câmara Municipal de JP

A partir do ano que vem, quem passar trote para o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) corre o risco de pagar multas. Isso vai ser possível se o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), sancionar o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que prevê a aplicação de multas aos chamados “passadores de trotes” do Samu.

 

A nova lei, aprovada na semana passada no Legislativo pessoense, durante a última sessão deliberativa do ano de 2010, é de autoria do vereador Geraldo Amorim (PDT).

 

Na mesma sessão, outras duas matérias de iniciativa do mesmo parlamentar foram aprovadas em plenária. Uma delas cria o ‘Sistema de Seguro de Veículos’ nos estacionamentos destinados à Zona Azul. O outro projeto aprovado determina que o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) seja disponibilizado em linguagem braile, para atender as necessidades dos portadores de deficiência visual.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe