A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

CPMI do 8 de janeiro aprova quebra de sigilos telefônico e telemático do paraibano Tércio Arnaud, ex-assessor de Bolsonaro

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 d Ojaneiro, que investiga ações e financiamento dos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no início do ano, aprovou a quebra dos sigilos telefônico e telemático do paraibano Tércio Arnaud, ex-assessor de Bolsonaro.

Tércio é alvo, também, do inquérito das ‘fake news’ em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF).

Além da referida quebra de sigilos de Tércio, também foi aprovada, em meio a uma sessão conturbada, as quebras de sigilo bancário da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e do hacker Walter Delgatti Neto.

O paraibano seria integrante do ‘gabinete do ódio’, grupo que teria atuado durante a gestão do ex-presidente para atacar adversários políticos.

É válido lembrar que em 2022 Tércio candidato a suplente de senador, na Paraíba, na chapa que tinha como titular Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Confira na íntegra:

DOC-CD236743775600-20230810

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe