CPI vai pedir quebra de sigilo telefônico de secretário de RC, de representante de Fórum e de empresário do Manaíra
Continuam repercutindo os outdoors postados pelo Fórum de Mangabeira com imagens dos deputados que foram contra a permuta do terreno da Acadepol. Na manhã desta terça-feira (6), em entrevista ao Portal PB Agora, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) revelou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Paraíba instalada para investigar a divulgação das imagens já solicitou através de três ofícios a quebra dos sigilos telefônicos de um secretário do Governo do Estado, de um dos membros do Fórum de Mangabeira e do empresário da Exiba.
“Quando forem escolhidos os integrantes da Comissão os trabalhos vão começar, já coloquei meu nome a disposição para fazer parte seja como membro, como secretário, como presidente ou vice. Precisamos trazer para a Assembleia Legislativa o empresário e as pessoas diretamente relacionadas com o caso para prestar os esclarecimentos devidos”.
Aníbal explicou que os integrantes da CPI serão escolhidos pelos líderes dos partidos na Casa Epitácio Pessoa. Ele acredita que só após apurada toda a investigação a respeito dos outdoors será possível saber quem são os verdadeiros autores. “A verdade vai acontecer com a abertura da CPI, temos três ofícios solicitando a quebra do sigilo telefônico de um dos membros do Fórum de Mangabeira, de um secretário e do empresário da Exiba”.
PB Agora







