A Paraíba o tempo todo  |

CPI vai pedir quebra de sigilo de secretário, representante de Fórum e de empresário

CPI vai pedir quebra de sigilo telefônico de secretário de RC, de representante de Fórum e de empresário do Manaíra

Continuam repercutindo os outdoors postados pelo Fórum de Mangabeira com imagens dos deputados que foram contra a permuta do terreno da Acadepol. Na manhã desta terça-feira (6), em entrevista ao Portal PB Agora, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) revelou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Paraíba instalada para investigar a divulgação das imagens já solicitou através de três ofícios a quebra dos sigilos telefônicos de um secretário do Governo do Estado, de um dos membros do Fórum de Mangabeira e do empresário da Exiba.

“Quando forem escolhidos os integrantes da Comissão os trabalhos vão começar, já coloquei meu nome a disposição para fazer parte seja como membro, como secretário, como presidente ou vice. Precisamos trazer para a Assembleia Legislativa o empresário e as pessoas diretamente relacionadas com o caso para prestar os esclarecimentos devidos”.

Aníbal explicou que os integrantes da CPI serão escolhidos pelos líderes dos partidos na Casa Epitácio Pessoa. Ele acredita que só após apurada toda a investigação a respeito dos outdoors será possível saber quem são os verdadeiros autores. “A verdade vai acontecer com a abertura da CPI, temos três ofícios solicitando a quebra do sigilo telefônico de um dos membros do Fórum de Mangabeira, de um secretário e do empresário da Exiba”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe