O vereador da cidade de Cabedelo, Júnior Datele (PEN), assumiu a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades praticadas na antiga gestão da Câmara Municipal.
De acordo com Júnior, o momento é de passar a limpo e esclarecer para a população a conduta praticada pela gestão passada.
Ainda segundo o parlamentar, as denúncias de que trata a CPI são graves e a Comissão terá noventa dias para apurar os fatos.
“Faremos um trabalho isento à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito. Foi noticiado amplamente pela mídia estadual as diversas irregularidades praticadas na gestão passada e agora chegou o momento de passar a limpo, de esclarecer a toda sociedade cabedelense essa conduta reprovável a qualquer gestor que se preze. As denúncias são graves, inclusive substanciadas com relatório do TCE que aponta graves indícios de fraude nas portarias de servidores efetivos, despesas sem comprovação entre outros. Teremos noventa dias para apurar tudo com muita responsabilidade, seriedade e compromisso com o erário público” pontuou.
Mesmo determinado em verificar todas as denúncias, Júnior Datele informou que “não haverá perseguição nem ‘caça as bruxas’. O parlamentar ainda declarou que garantirá o princípio da ampla defesa e do contraditório.
PB Agora com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…
A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…
Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…
O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…