Por pbagora.com.br

 O deputado Anísio Maia (PT) está coletando assinaturas para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do ‘Fio Preto’, que visa investigar um golpe que a Energisa estaria aplicando nos consumidores. Cerca de 20 parlamentares já assinaram e o pedido pode ser encaminhado amanhã, quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa.

Segundo a denúncia, funcionários da empresa estariam implantando ‘gatos’ nas casas e depois multando os consumidores pela prática que eles ‘descobriam’.

Anísio ressaltou que o prejuízo aos paraibanos não pode passar em vão e por isso tem a necessidade de instalar a CPI na Casa. “Os consumidores foram acusados de roubo e desonestidade publicamente e todos tem que ser indenizados. A CPI é para ter instrumentos para buscar onde for necessário documentos e provas para que os consumidores sejam ressarcidos pelos danos morais e financeiros que passaram”, explicou.

Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) já garantiu que os vereadores que também pretendem abrir a mesma CPI contarão com todo o seu apoio. A vereadora Raíssa Lacerda, também do PSDB, já revelou que pretende abrir a CPI.

 

Redação

Notícias relacionadas

Em Areia, Eduardo Carneiro critica suspensão de serviços na saúde no município

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu agenda no município de Areia, nesta quarta-feira (14). Na companhia do ex-prefeito do município, João Francisco ele concedeu entrevista a uma rádio local…

Bruno encaminha empréstimo de R$ 75 milhões junto ao Banco do Nordeste

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes do Banco do Nordeste (BNB). Durante a visita de cortesia, Bruno tratou com os representantes do banco oficial…