A Paraíba o tempo todo  |

CPI do ‘Fio Preto’ pode ser encaminhada nesta quinta-feira

CPI do ‘Fio Preto’ pode ser encaminhada amanhã; pedido já conta com 20 assinaturas

 O deputado Anísio Maia (PT) está coletando assinaturas para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do ‘Fio Preto’, que visa investigar um golpe que a Energisa estaria aplicando nos consumidores. Cerca de 20 parlamentares já assinaram e o pedido pode ser encaminhado amanhã, quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa.

Segundo a denúncia, funcionários da empresa estariam implantando ‘gatos’ nas casas e depois multando os consumidores pela prática que eles ‘descobriam’.

Anísio ressaltou que o prejuízo aos paraibanos não pode passar em vão e por isso tem a necessidade de instalar a CPI na Casa. “Os consumidores foram acusados de roubo e desonestidade publicamente e todos tem que ser indenizados. A CPI é para ter instrumentos para buscar onde for necessário documentos e provas para que os consumidores sejam ressarcidos pelos danos morais e financeiros que passaram”, explicou.

Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) já garantiu que os vereadores que também pretendem abrir a mesma CPI contarão com todo o seu apoio. A vereadora Raíssa Lacerda, também do PSDB, já revelou que pretende abrir a CPI.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe