A Paraíba o tempo todo  |

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião interna, argumento esse levantado pelo líder do partido o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), anunciou que, ainda nesta semana a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os casos de feminicídio vai iniciar uma série de audiências com os secretários de Segurança Pública, de Desenvolvimento Humano, das Mulheres e da Educação para finalmente entrar na fase dos trabalhos mais voltados a investigações sobre o aumento dos casos de feminicídio na Paraíba.

“Esse momento é um dos mais importantes e nele também vamos incluir representações dos movimentos feministas, testemunhas e agressores que se encontram no sistema carcerário”, disse Cida que á a presidente da CPI, ao garantir que a comissão está trabalhando e que nos próximos dias também viajará pelo interior do Estado, fazendo reuniões naquelas regiões que, como a Grande João Pessoa, registram maior número de feminicídios.

“Esse problema é muito antigo, é histórico, sabemos disso, mas é preciso considerar que, antes, a mulher era mais acuada”, comentou a deputada do PSB, ao justificar a vinda dos secretários de estado para a série de audiências.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe