Por pbagora.com.br

O deputado estadual e presidente da CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito, João Gonçalves (PSD) confirmou ao PB Agora que a investigação conduzida pelo Poder Legislativo sobre as operadoras de telefonia deve começar seus trabalhos a partir de amanhã, quarta-feira (08).

 

O parlamentar lembrou que a CPI deveria ter sido implantada desde o ano passado, mas o presidente da Casa, na época, Ricardo Marcelo (PEN) não permitiu. Dezoito estados já realizaram, no mesmo período a investigação para descobrir os problemas de relação de consumo que envolve cliente e empresa.

 

João revelou que será realizado um levantamento dos problemas, queixas e sugestões de soluções para os casos que fazem dessa relação de consumo uma das mais difíceis no Brasil.

 

"Vamos ouvir reclamações em toda a Paraíba, todos devem colaborar. Vamos buscar parcerias com os Procons e Ministérios Públicos, estadual e federal. Informo que todas as operadoras de telefonia serão convidadas e as sessões serão abertas. A Casa Legislativa é do povo e agora que o atual presidente Adriano Galdino (PSB) nos permitiu trabalhar nesta CPI vamos debater os problemas e soluções com a sociedade", explicou João Gonçalves.

 

Foto: Nyll Pereira

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…