A Paraíba o tempo todo  |

CPI da telefonia começa os trabalhos na ALPB nesta 4ª

O deputado estadual e presidente da CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito, João Gonçalves (PSD) confirmou ao PB Agora que a investigação conduzida pelo Poder Legislativo sobre as operadoras de telefonia deve começar seus trabalhos a partir de amanhã, quarta-feira (08).

 

O parlamentar lembrou que a CPI deveria ter sido implantada desde o ano passado, mas o presidente da Casa, na época, Ricardo Marcelo (PEN) não permitiu. Dezoito estados já realizaram, no mesmo período a investigação para descobrir os problemas de relação de consumo que envolve cliente e empresa.

 

João revelou que será realizado um levantamento dos problemas, queixas e sugestões de soluções para os casos que fazem dessa relação de consumo uma das mais difíceis no Brasil.

 

"Vamos ouvir reclamações em toda a Paraíba, todos devem colaborar. Vamos buscar parcerias com os Procons e Ministérios Públicos, estadual e federal. Informo que todas as operadoras de telefonia serão convidadas e as sessões serão abertas. A Casa Legislativa é do povo e agora que o atual presidente Adriano Galdino (PSB) nos permitiu trabalhar nesta CPI vamos debater os problemas e soluções com a sociedade", explicou João Gonçalves.

 

Foto: Nyll Pereira

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe