Categorias: Política

Cozete invade estúdio de rádio e arma barraco

Barraco: importante liderança política de Campina Grande se irrita com revelação de radialista, invade estúdio e bate-boca ao vivo em emissora

Após anunciar que iria ler nesta quarta-feira, (17), o relatório do Ministério Público do caso “Cozete Barbosa”, o radialista Basílio Carneiro, foi surpreendido com a “visita” da ex-prefeita de Campina Grande nos estúdios da Rádio Cariri, localizada no bairro da Palmeira.

Durante a apresentação do programa Política da Paraíba, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 18h, pela rádio Cariri Am, a ex-prefeita invadiu os estúdios na tarde dessa terça-feira, (16), exigindo direito de resposta e ameaçando os radialistas Basílio Carneiro e Manoel Rocha.

Basílio explicou que sua intenção seria despertar o Ministério Público sobre o caso, já que ninguém sabia ainda o desfecho do caso. “Cássio passou pelo processo de cassação, já vai assumir o senado, Veneziano está passando por um processo e o caso de Cozete Barbosa, ninguém sabe de nada”, explicou.

O radialista acrescentou que iria ler hoje o relatório durante o programa e Cozete já havia sido convidada a estar presente, mas, segundo Basílio, ela preferiu ir um dia antes cobrar direito de resposta de algo que ainda nem havia sido falado. “Ficamos espantados com a presença dela nos estúdios um dia antes do fato ser relatado à sociedade”.

Segundo Basílio, ela invadiu os estúdios aos gritos e além de cobrar direito de resposta do que não havia sido comentado ainda e começou a hostilizar os radialistas de covardes, canalhas, fracos, frouxos e outros adjetivos do gênero.

“Ficamos todos chocados porque não estávamos esperando por ela ontem. Nós a convidamos a participar do programa hoje e de repente ela apareceu esculhambando todo mundo e exigindo o que ela ainda não tinha direito. Foi uma loucura, algumas coisas foram ao ar porque não tivemos como impedir. Absurdo e lamentável o comportamento de Cozete”, disse Basílio.

O relatório que seria lido na tarde de hoje, refere-se ao caso de Cozete Barbosa enquanto prefeita de Campina Grande, onde ela é acusada de peculato, improbidade administrativa e afins. “Nós iríamos cobrar uma providência do Ministério Público, queríamos saber o desfecho do caso, afinal já tivemos no cenário político vários casos que foram apurados e seus acusados pagaram pelo crime e o de Cozete estava parado”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

com informações do radialista Basílio Carneiro

 

 

Últimas notícias

PT da Paraíba inicia reuniões do Grupo de Trabalho Eleitoral para organizar estratégia rumo às eleições

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…

10 de fevereiro de 2026

Cotado, Galdino reforça que não foi procurado sobre vice e mantém nome no radar para vaga no TCE

Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…

10 de fevereiro de 2026

ELEIÇÃO EM CABEDELO: Efraim Filho confirma data da convenção que vai oficializar candidatura de Walber Virgolino

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), anunciou para a…

10 de fevereiro de 2026

Procon-PB recebe kits desenvolvidos pela UEPB para detectar metanol em bebidas alcoólicas

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

10 de fevereiro de 2026

TJPB: relator vota por substituir prisão de Hytalo Santos e Euro por medidas cautelares

O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…

10 de fevereiro de 2026

Inácio diz que cargos ocupados por Johnny Bezerra pertencem ao governador e volta a criticar imaturidade política do médico

O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…

10 de fevereiro de 2026