Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

O governador João Azevêdo irá anunciar, nesta quinta-feira (2), às 10h, durante transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook (https://www.facebook.com/joaoazevedolins), bem como no perfil oficial do Governo da Paraíba no Facebook (https://www.facebook.com/GovernoParaiba/), uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além de microempreendedores e trabalhadores informais, que precisaram suspender suas atividades em decorrência da pandemia do coronavírus, que exigiu dos governos a adoção de medidas restritivas e o isolamento social para evitar a propagação da doença.

Ele já antecipou que as medidas econômicas também vão contemplar empresários e trabalhadores que enviaram ofícios ao Governo e foram ouvidos por meio de suas representações classistas, envolvendo diversas áreas da economia.

“Nós vamos fazer essa implantação desde agora para que as coisas se materializem da maneira mais rápida possível, protegendo e incentivando diversos segmentos da população”, disse o governador.

 

Redação

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…