Por pbagora.com.br
 
 

Já tendo decidido equalizar sua presença tanto nos palcos como nos gabinetes, com uma compartilhação entre a sanfona e a caneta. Pai do cantor Luan e Forró Estilizado, o cantor e sanfoneiro José Amazan Silva, mais conhecido como, Amazan, atual prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte, filiado ao PSD, disse em entrevista recente que está no páreo para disputar sua reeleição.

A participação de Amazam na política, não é algo recente, já que desde 2012 começou a disputar mandatos eleitorais, inicialmente em Jardim do Seridó, onde morou até os 19 anos. Depois em 2015, foi empossado no cargo de vice- presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). Depois disputou sem sucesso o cargo de deputado estadual numa dobradinha com o atual deputado federal licenciado e ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria.

Sobre as eleições deste ano, Amazam disse: “Tenho evitado em falar de eleição”, disse, mas confirmou que é candidato à reeleição, mas que está preocupado com as dificuldades que o setor cultural vem passando por causa da pandemia de covid-19.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…

Vereadores de JP vão ao plenário pedindo sessões híbridas

Quatro vereadores de João Pessoa estiveram no plenário da Câmara Municipal, nesta terça na tentativa de fazer pressão para um possível retorno das atividades presenciais na Casa de Napoleão Laureano.…