Já tendo decidido equalizar sua presença tanto nos palcos como nos gabinetes, com uma compartilhação entre a sanfona e a caneta. Pai do cantor Luan e Forró Estilizado, o cantor e sanfoneiro José Amazan Silva, mais conhecido como, Amazan, atual prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte, filiado ao PSD, disse em entrevista recente que está no páreo para disputar sua reeleição.

A participação de Amazam na política, não é algo recente, já que desde 2012 começou a disputar mandatos eleitorais, inicialmente em Jardim do Seridó, onde morou até os 19 anos. Depois em 2015, foi empossado no cargo de vice- presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). Depois disputou sem sucesso o cargo de deputado estadual numa dobradinha com o atual deputado federal licenciado e ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria.

Sobre as eleições deste ano, Amazam disse: “Tenho evitado em falar de eleição”, disse, mas confirmou que é candidato à reeleição, mas que está preocupado com as dificuldades que o setor cultural vem passando por causa da pandemia de covid-19.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e…

“A cidade do futuro precisa de inovação, infraestrutura, Investimento e Integração” pontua Eduardo Carneiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB, o deputado estadual Eduardo Cerneiro, reuniu especialistas dos mais diversos segmentos para a elaboração do seu Plano de Governo. O material…