A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Damião apresenta melhora e deixa UTI do Sírio Libanês, em Brasília

O deputado federal Damião Feliciano, do PDT, que está internado há uma semana em tratamento contra a Covid-19 apresentou melhora e deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde segue internado para se recuperar da doença. A informação foi confirmada pelo Jornalista Arimatéia Souza, na coluna Aparte, nesta quarta-feira (24).

Por enquanto a família do parlamentar não emitiu nenhum comunicado sobre o estado de saúde de Feliciano. As informações chegadas à imprensa ou são de colunistas ou de meios extraoficiais.

Apesar de o colunista informar que o parlamentar está internado em São Paulo, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, informou que o correligionário está na unidade do Sírio Libanês de Brasília e não na capital paulista

CONFIRA A NOTA

EM TEMPO

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (24), o líder da bancada da Paraíba, Efraim Filho, do DEM, informou que recebeu da família do deputado Damião Feliciano, informações animadoras sobre o restabelecimento da saúde do parlamentar, que ainda está internado em tratamento contra a Covid-19.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe