O deputado federal Luiz Couto (PT) manifestou solidariedade ao vereador do município paraibano de Zebelê, Zé Cabral (PTB), que sofreu atentado em 9 de setembro deste ano, e cobrou esclarecimento completo do caso.

 

Para Couto, a região do Cariri, "tão receptiva, tranquila e calorosa merece um pouco mais de paz". "Atentados como este vêm assustando aquela população e práticas antes impensáveis para o lugar podem começar a fazer parte do cotidiano. Precisamos reagir!", completou, acrescentando que "é preciso respeitar a vida, um dom de Deus".

 

O parlamentar lembrou que Zé Cabral foi vítima de tentativa de assassinato quando saía da sessão da Câmara Municipal de Vereadores. "Surpreendido por um homem armado, e mesmo sendo atingido, reagiu corporalmente e evitou um final ainda mais trágico".

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…