O deputado federal Luiz Couto (PT) manifestou solidariedade ao vereador do município paraibano de Zebelê, Zé Cabral (PTB), que sofreu atentado em 9 de setembro deste ano, e cobrou esclarecimento completo do caso.

 

Para Couto, a região do Cariri, "tão receptiva, tranquila e calorosa merece um pouco mais de paz". "Atentados como este vêm assustando aquela população e práticas antes impensáveis para o lugar podem começar a fazer parte do cotidiano. Precisamos reagir!", completou, acrescentando que "é preciso respeitar a vida, um dom de Deus".

 

O parlamentar lembrou que Zé Cabral foi vítima de tentativa de assassinato quando saía da sessão da Câmara Municipal de Vereadores. "Surpreendido por um homem armado, e mesmo sendo atingido, reagiu corporalmente e evitou um final ainda mais trágico".

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…