A Paraíba o tempo todo  |

Couto se solidariza com vereador que sofreu atentado em Zebelê

 O deputado federal Luiz Couto (PT) manifestou solidariedade ao vereador do município paraibano de Zebelê, Zé Cabral (PTB), que sofreu atentado em 9 de setembro deste ano, e cobrou esclarecimento completo do caso.

 

Para Couto, a região do Cariri, "tão receptiva, tranquila e calorosa merece um pouco mais de paz". "Atentados como este vêm assustando aquela população e práticas antes impensáveis para o lugar podem começar a fazer parte do cotidiano. Precisamos reagir!", completou, acrescentando que "é preciso respeitar a vida, um dom de Deus".

 

O parlamentar lembrou que Zé Cabral foi vítima de tentativa de assassinato quando saía da sessão da Câmara Municipal de Vereadores. "Surpreendido por um homem armado, e mesmo sendo atingido, reagiu corporalmente e evitou um final ainda mais trágico".

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe