O deputado federal Luiz Couto (PT) manifestou solidariedade ao vereador do município paraibano de Zebelê, Zé Cabral (PTB), que sofreu atentado em 9 de setembro deste ano, e cobrou esclarecimento completo do caso.

 

Para Couto, a região do Cariri, "tão receptiva, tranquila e calorosa merece um pouco mais de paz". "Atentados como este vêm assustando aquela população e práticas antes impensáveis para o lugar podem começar a fazer parte do cotidiano. Precisamos reagir!", completou, acrescentando que "é preciso respeitar a vida, um dom de Deus".

 

O parlamentar lembrou que Zé Cabral foi vítima de tentativa de assassinato quando saía da sessão da Câmara Municipal de Vereadores. "Surpreendido por um homem armado, e mesmo sendo atingido, reagiu corporalmente e evitou um final ainda mais trágico".

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…