A Paraíba o tempo todo  |

Couto nega apoio de Lula a Ricardo ao Governo em 2010

O deputado estadual Luis Couto (PT) negou na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista à imprensa durante o lançamento do Planseq Bolsa Família em JP , que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, que desconhece qualquer apoio do presidente Luís Inácio Lula da Silva ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, para a disputa do governo do estado no ano de 2010.

Segundo o deputado, durante o encontro de Lula com gestores municipais do país, em momento algum o presidente mencionou apoio ao prefeito Ricardo Coutinho.

“Lula não falou sobre política partidária, o presidente está trabalhando na expectativa de enfrentar a crise e pediu aos prefeitos e governadores que invistam em obras publicas, pois é uma forma de gerar emprego e renda”, disse Couto.

“Pode ter ocorrido uma conversa particular entre Ricardo e Lula, mas não participei desta reunião”, completou Luis Couto.


Thiago Moraes

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe