O deputado estadual Luis Couto (PT) negou na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista à imprensa durante o lançamento do Planseq Bolsa Família em JP , que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, que desconhece qualquer apoio do presidente Luís Inácio Lula da Silva ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, para a disputa do governo do estado no ano de 2010.

Segundo o deputado, durante o encontro de Lula com gestores municipais do país, em momento algum o presidente mencionou apoio ao prefeito Ricardo Coutinho.

“Lula não falou sobre política partidária, o presidente está trabalhando na expectativa de enfrentar a crise e pediu aos prefeitos e governadores que invistam em obras publicas, pois é uma forma de gerar emprego e renda”, disse Couto.

“Pode ter ocorrido uma conversa particular entre Ricardo e Lula, mas não participei desta reunião”, completou Luis Couto.


Thiago Moraes

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…

Opinião: Cartaxo observa a crise no PSB como “tábua de salvação”, mas o PT não permitirá sua redenção

O impasse foi formado. Efetivamente há uma quebra de unidade nas hostes do PSB. Uma formação foi dissolvida, afetando a ordem unida do grupo, não estando em compasso soldados e…