O deputado estadual Luis Couto (PT) negou na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista à imprensa durante o lançamento do Planseq Bolsa Família em JP , que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, que desconhece qualquer apoio do presidente Luís Inácio Lula da Silva ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, para a disputa do governo do estado no ano de 2010.

Segundo o deputado, durante o encontro de Lula com gestores municipais do país, em momento algum o presidente mencionou apoio ao prefeito Ricardo Coutinho.

“Lula não falou sobre política partidária, o presidente está trabalhando na expectativa de enfrentar a crise e pediu aos prefeitos e governadores que invistam em obras publicas, pois é uma forma de gerar emprego e renda”, disse Couto.

“Pode ter ocorrido uma conversa particular entre Ricardo e Lula, mas não participei desta reunião”, completou Luis Couto.


Thiago Moraes

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…