A Paraíba o tempo todo  |

Couto diz que não foi consultado sobre secretariado de RC

Luiz Couto confessa que não foi consultado por RC para formação de secretariado

 

Em contato com o Blog, o deputado federal Luiz Couto (PT), preferiu não polemizar sobre os nomes da segurança pública anunciados por Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Indagado se os nomes lhe agradam, o deputado limitou-se a dizer que nenhum dos indicados teve seu aval político. O parlamentar sempre fez críticas ferrenhas a política de segurança pública do ex-governador Cássio Cunha Lima, principalmente, com relação ao ex-comandante da PM, Kelson Chaves.

Bem humorado, o deputado Padre não quis antecipar os nomes dos seus indicados para as secretarias que estão reservadas para o seu grupo político.
 

 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe