O deputado federal Luiz Couto (PT)  rebateus as declarações de colegas de partido que cobram sua saída dos cargos na gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

Um dos que mais criticam o posicionamento de Couto, é o deputado Anísio Maia (PT).

Para Anísio, o parlamentar deve romper com a gestão socialista:

"Chegou a hora da definição. Luiz Couto já esgotou suas argumentações e só falta uma interferência celestial, que sabemos que não virá”, disse.

De acordo com Couto, não há problema algum de infidelidade pelo fato dele apoiar Ricardo Coutinho. Segundo o parlamentar, os seus colegas petistas estão mais preocupados com os outros parlamentares do que com o próprio PT:

“Quem estiver em cargo, a indicação é do governador, as pessoas devem sair na hora que acharem que devem sair” Os companheiros parecem que estão muito mais preocupados com o que acontece com os parlamentares, e deixam o partido em um marasmo”.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…