A Paraíba o tempo todo  |

Couto diz que ficará com RC e garante que não está cometendo infidelidade

 O deputado federal Luiz Couto (PT)  rebateus as declarações de colegas de partido que cobram sua saída dos cargos na gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

Um dos que mais criticam o posicionamento de Couto, é o deputado Anísio Maia (PT).

Para Anísio, o parlamentar deve romper com a gestão socialista:

"Chegou a hora da definição. Luiz Couto já esgotou suas argumentações e só falta uma interferência celestial, que sabemos que não virá”, disse.

De acordo com Couto, não há problema algum de infidelidade pelo fato dele apoiar Ricardo Coutinho. Segundo o parlamentar, os seus colegas petistas estão mais preocupados com os outros parlamentares do que com o próprio PT:

“Quem estiver em cargo, a indicação é do governador, as pessoas devem sair na hora que acharem que devem sair” Os companheiros parecem que estão muito mais preocupados com o que acontece com os parlamentares, e deixam o partido em um marasmo”.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe