A Paraíba o tempo todo  |

Couto admite conversas do PT com a resistência do PSB e revela desejo de RC sobre 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 29, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) revelou que a executiva nacional do PT tem avançado nas tratativas com a resistência no PSB da Paraíba com vistas às eleições 2022. Segundo ele, há um interesse do próprio ex-presidente Lula na candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal.

“Não só nele, mas em outros companheiros que hoje estão no PSB. Então esse retorno, no que se diz respeito à disputa de Ricardo ao Senado, repito, parte do convite do próprio companheiro Lula”, revelou.

Apesar da revelação, Couto deixou claro que a concretização de tudo isso tem que passar pelo crivo da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Porém, ele apontou que as negociações estão sempre em curso e disse ainda que sente que o desejo maior de Ricardo é disputar o Governo do Estado e não o Senado.

“Temos conversado bastante com a resistência socialista. Mas isso é outra coisa que estamos tratando com a direção nacional para dar os encaminhamentos. Apesar do convite de Lula, o que eu sinto é que a maior vontade dele é concorrer novamente ao Governo do Estado, em 2022”, emendou.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe