O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou presença, nesta segunda-feira (11), na solenidade de entrega de mais de quatro mil moradias, o famigerado Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, e, em contato com a imprensa fez um reconhecimento público aos ex-presidentes Dilma e Temer por tornar a obra realidade. Coube ao tucano reconhecer o trabalho dos antecessores nominando-os. Cássio também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ressaltou a importância do Complexo.

“Uma das maiores ações do programa Minha Casa Minha Vida, que passou pelos governos da presidente Dilma, foi pelo governo do presidente Temer, e agora está sendo inaugurado pelo presidente Jair Bolsonaro graças a ação do prefeito Romero Rodrigues, que foi muito diligente. Teve também a participação inegável do deputado federal, então ministro Aguinaldo Ribeiro e de tantas pessoas que participaram. Eu também contribuí naturalmente com o andamento da obra”, destacou.

OUÇA

O tucano parabenizou as famílias por realizar o sonho da casa própria e aproveitou para agradecer a receptividade que recebeu durante a solenidade, sendo o mais ovacionado entre as autoridades presentes. Ele disse que o calor humano recebido no dia de hoje ficou na história.

“Quero agradecer a Deus pelo momento muito especial que acabo de viver. A forma extraordinariamente carinhosa, fraterna, acolhedora com que fui recebido há poucos instantes pela multidão foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Mesmo sem mandato receber essa acolhida é gratificante. Então quero deixar registrado meu agradecimento a todos que de forma calorosa me proporcionaram esse momento inesquecível”, arrematou.

As declarações de Cássio repercutiram no programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.

PB Agora

Total
16
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…