A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para ser candidato ao Senado, Queiroga nega pretensões política

Cotado como um dos possíveis candidatos à única vaga de senador pela Paraíba em jogo nas eleições do ano que vem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, negou que tenha pretensões políticas. De acordo com o gestor, o seu objetivo é ajudar o Brasil a vencer a pandemia.

“Não [tem pretensões políticas]. A pretensão é só ajudar o Brasil nesse momento difícil, atendendo à convocação do presidente da República. O presidente me pediu para fazer política de saúde, não política na saúde. E é essa a nossa obrigação, o nosso foco e o nosso objetivo”, explicou.

Queiroga esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (25), onde cumpriu agenda com o prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas) e com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania).

“Essa questão de política, realmente não está no meu horizonte”, garantiu em entrevista ao programa ‘Correio Debate’.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe