A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para ser candidato ao Senado, Queiroga nega pretensões política

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cotado como um dos possíveis candidatos à única vaga de senador pela Paraíba em jogo nas eleições do ano que vem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, negou que tenha pretensões políticas. De acordo com o gestor, o seu objetivo é ajudar o Brasil a vencer a pandemia.

“Não [tem pretensões políticas]. A pretensão é só ajudar o Brasil nesse momento difícil, atendendo à convocação do presidente da República. O presidente me pediu para fazer política de saúde, não política na saúde. E é essa a nossa obrigação, o nosso foco e o nosso objetivo”, explicou.

Queiroga esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (25), onde cumpriu agenda com o prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas) e com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania).

“Essa questão de política, realmente não está no meu horizonte”, garantiu em entrevista ao programa ‘Correio Debate’.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe