O ex-senador Cícero Lucena, agora filiado ao PP, voltou às redes sociais com força total nos últimos dias. O ex-parlamentar, que é cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, tem usado o espaço para opinar sobre fatos políticos, fazer pedidos (como o feito ao prefeito Luciano Cartaxo para estender a gratificação para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate à Covid-19), como também resgatar alguns de seus antigos projetos enquanto senador ou prefeito da Capital.

Ele relembrou, por exemplo, um feito gestão há 23 anos atrás, onde executou um projeto do fechamento da orla de Tambaú e Cabo Branco para práticas esportivas entre às 5 e 8h da manhã. Em outra postagem, Cícero destacou um projeto de Lei de sua autoria que, se aprovado à época, poderia ter reduzido desigualdade no novo mundo digital.

No stories, o ‘caboclinho’ como era conhecido o senador usa o espaço para descontração. Na mais recente postagem, ele fez questão de elogiar a imprensa, cujo dia foi comemorado ontem, segunda-feira (1º)

“Hoje é dia da imprensa. Um pilar fundamental da democracia. Livre, independente, responsável. Esses conceitos precisam ser reforçados todos os dias. Imprensa corajosa, povo bem informado. Quero parabenizar todos os profissionais de imprensa pelo seu dia”, postou.

CONFIRA

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: Ruy minimiza futuro embate com Cícero na disputa pela PMJP

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com…

Análise: Bolsonaro cai em contradição e vai às pressas a hospital para saber se “gripezinha” está em seu corpo

Então vamos lá! Um avião de grande porte cai sobre o centro de uma imensa ou minúscula cidade. É notícia, sem dúvida alguma. Um tremor de terra nas Ilhas Marianas…