A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para o Senado, Veneziano deve anunciar hoje se sai ou fica nos quadros do MDB da PB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), admiitu que a possibilidade de disputar o Senado está cada vez mais forte. Caso Veneziano seja candidato, a sua esposa, Ana Claudia poderá disputar uma das cadeiras de deputado federal, ao invés de posutlar vaga na Assembleia Legislativa.

Veneziano garantiu que até esta segunda-feira, (02) , deve definir se deixa ou não o MDB, e é isto que vai nortear se apoia o senador José Maranhão ou o secretário João Azevedo ao Governo do Estado.

– Tudo depende de eu estar ou não no MDB. Não estando, a nossa opção de apoio é para João Azevedo. Daqui há cinco dias estarei tomando a decisão – disse ele.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Veneziano disse que nunca negou em ser candidato ao Senado e que nos últimos dias a ideia tem ficado mais forte.

– Eu nunca neguei, porque não teria razão da minha parte e nem do governador, porque foi ele quem fez o convite para compartilhar com ele e João. É a possibilidade real de podermos seguir. A ideia aumenta significativamente, e estaremos trabalhando essa perspectiva nos próximos dias – ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe