Por pbagora.com.br

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), admiitu que a possibilidade de disputar o Senado está cada vez mais forte. Caso Veneziano seja candidato, a sua esposa, Ana Claudia poderá disputar uma das cadeiras de deputado federal, ao invés de posutlar vaga na Assembleia Legislativa.

Veneziano garantiu que até esta segunda-feira, (02) , deve definir se deixa ou não o MDB, e é isto que vai nortear se apoia o senador José Maranhão ou o secretário João Azevedo ao Governo do Estado.

– Tudo depende de eu estar ou não no MDB. Não estando, a nossa opção de apoio é para João Azevedo. Daqui há cinco dias estarei tomando a decisão – disse ele.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Veneziano disse que nunca negou em ser candidato ao Senado e que nos últimos dias a ideia tem ficado mais forte.

– Eu nunca neguei, porque não teria razão da minha parte e nem do governador, porque foi ele quem fez o convite para compartilhar com ele e João. É a possibilidade real de podermos seguir. A ideia aumenta significativamente, e estaremos trabalhando essa perspectiva nos próximos dias – ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…