Por pbagora.com.br

Cotado para coordenar a campanha do presidenciável Fernando Haddad não apenas no Nordeste, mas em toda a região Nordeste, o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez pede o apoio do eleitorado paraibano para, dessa vez, ajudar não um partido, mas um regime de governo – a democradia. 

Em potagem, nas redes sociais, o socialista, que já conseguiu o apoio de toda cúpula nacional do PSB, lembra que esse segundo turno definirá os próximos quatro anos do país e por isso faz uma convocação civilitzatória para fazer com que os direitos conquistados não sejam perdidos.

"Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com Fernando Haddad.", postou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Maranhão avisa que candidatura de Nilvan à PMJP é irrevogável

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual…

Ex-namorada que denunciou agressão coloca nome à disposição para disputar com Tyrone, em Sousa

A advogada Myriam Gadelha, filha do falecido ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha e ex-namorada do atual gestor da cidade, Fábio Tyrone, revelou na manhã desta sexta-feira (07) durante…