Cotado para coordenar a campanha do presidenciável Fernando Haddad não apenas no Nordeste, mas em toda a região Nordeste, o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez pede o apoio do eleitorado paraibano para, dessa vez, ajudar não um partido, mas um regime de governo – a democradia. 

Em potagem, nas redes sociais, o socialista, que já conseguiu o apoio de toda cúpula nacional do PSB, lembra que esse segundo turno definirá os próximos quatro anos do país e por isso faz uma convocação civilitzatória para fazer com que os direitos conquistados não sejam perdidos.

"Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com Fernando Haddad.", postou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…