Por pbagora.com.br

O deputado federal Hugo Motta deverá, em 2021, substituir o deputado Efraim Filho e ocupar a função de líder da bancada paraibana no Congresso, em Brasília. Segundo o parlamentar, seu nome passou a ser cogitado após o anúncio de Efraim de que não mais coordenaria os parlamentares na capital federal.

O parlamentar revelou, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (25), que ainda não dialogou com todos os demais parlamentares a respeito da liderança, mas garantiu que em breve o tema será debatido com os deputados e os senadores paraibanos.

– Temos visto que há um clima de simpatia nesse sentido. Nós precisamos conversar, até porque essa tem sido a minha ferramenta na minha construção política, com muita moderação, mas com muita vontade de trabalhar pela Paraíba e caso eu venha a ser o coordenador da bancada, o que o povo paraibano pode esperar é muita dedicação, muito trabalho para podermos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo – afirmou Hugo Motta.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ao PB Agora, Ludgério fala sobre pós covid e faz desabafo: “Estou renascendo”

Ter se curado da Covid-19 não significou o fim da luta contra a doença para o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Ele foi diagnosticado com o vírus no começo de…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…