A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta revela clima de simpatia para liderar bancada da PB no Congresso

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Hugo Motta deverá, em 2021, substituir o deputado Efraim Filho e ocupar a função de líder da bancada paraibana no Congresso, em Brasília. Segundo o parlamentar, seu nome passou a ser cogitado após o anúncio de Efraim de que não mais coordenaria os parlamentares na capital federal.

O parlamentar revelou, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (25), que ainda não dialogou com todos os demais parlamentares a respeito da liderança, mas garantiu que em breve o tema será debatido com os deputados e os senadores paraibanos.

– Temos visto que há um clima de simpatia nesse sentido. Nós precisamos conversar, até porque essa tem sido a minha ferramenta na minha construção política, com muita moderação, mas com muita vontade de trabalhar pela Paraíba e caso eu venha a ser o coordenador da bancada, o que o povo paraibano pode esperar é muita dedicação, muito trabalho para podermos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo – afirmou Hugo Motta.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe