Felipe Leitão descarta possibilidade de disputar prefeitura de Bayeux em 2024

PUBLICIDADE

Mesmo após uma votação expressiva em Bayeux no último pleito, o deputado estadual reeleito, Felipe Leitão (PSD), descartou, em entrevista essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura da cidade nas eleições de 2024. Leitão admitiu, porém, que a atual prefeita Luciene teria lhe consultado informalmente sobre a possibilidade de disputar a sucessão municipal.

Conforme Felipe, o questionamento da prefeita foi para saber se ele tinha esse interesse de disputar o comando do executivo de Bayeux , já que ela o acha um bom nome.

“Sim, ela [Luciene] me consultou informalmente, em uma conversa amistosa, até porque a gente tem um relacionamento muito próximo. É uma relação que vai além do campo político, digo que vai para o pessoal, e em determinado momento, ela me consultou para saber se eu tinha esse interesse, achando que era um bom nome” revelou.

Felipe porém declarou que apesar da votação expressiva na cidade pela qual tem trabalhado bastante e o reconhecimento por parte da gestão municipal e da própria população, ele não pretende disputar as eleições para o Executivo em 2024.

“Eu confesso que não tenho esse interesse de disputar a prefeitura Municipal de Bayeux”, disse Leitão.

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…

10 de dezembro de 2025

Diretor do Detran-PB anuncia que órgão já iniciou adequação às novas regras para emissão de CNH; saiba mais

O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…

10 de dezembro de 2025

Vai faltar água em bairros de João Pessoa nesta quinta-feira; saiba quais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…

10 de dezembro de 2025

Estado inicia pagamento do Abono Natalino para 600 mil famílias; veja calendário

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…

10 de dezembro de 2025

Direita na PB reage positivamente a Flávio Bolsonaro como nome para disputa presidencial

A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…

10 de dezembro de 2025

OUÇA – Lula reforça confiança na pré-candidatura de João Azevêdo em 2026: “Certamente, você vai vir pro Senado”

Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…

10 de dezembro de 2025