A Paraíba o tempo todo  |

Cotada para ser vice, Ana Cláudia admite aceitar candidatura em CG

 Cotada para ser candidata a vice prefeita em Campina Grande, em uma eventual chapa a ser encabeçada pelo deputado Adriano Galdino (PSB), a superintendente da Funasa Ana Cláudia, admitiu pela primeira vez de forma publica, que pode aceitar o desafio.

 

Em entrevista a Rádio Clube, Ana Cláudia, que é esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que está a disposição dos partidos para uma possível candidatura, caso seja chamada para somar.

 

Ela disse que é um orgulho ter o seu nome apontado por algumas pessoas como uma possível candidata, considerando que nunca teve cargos nem mandatos eletivos. Ana lembrou do trabalho que desempenhou como secretária de Interiorização, no governo de José Maranhão, como conciliadora no Tribunal de Justiça da Paraíba e agora, há quatro anos a frente da Funasa, ela disse que se identifica com esse trabalho junto a população.

 

-É um orgulho positivo, porque apesar de não ter tido cargos nem mandatos eletivos, tenho tido a oportunidade de trabalhar junto com a população e, você se identifica com esse trabalho vendo as coisas acontecerem e eu acho muito importante. Se eu for chamada e se os partidos acharem que meu nome pode vir a somar e a população entender que eu vim para ajudar, então estou a disposição e farei com muito prazer- disse a superintendente.

 

Em recente entrevista a ex-deputada federal e atual Secretária Executiva de Representação do Governo do Estado da Paraíba em Brasília, Nilda Gondim (PMDB), disse que Ana Cláudia "está talhada para disputar um mandato eletivo”.

 

Nos últimos dias, cresceram rumores de que Ana Cláudia poderia ser a candidata do PMDB à prefeitura campinense, em 2016, encabeçando uma candidatura de oposição à atual administração municipal, nas mãos do tucano Romero Rodrigues. Ou, até mesmo, disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe