A Paraíba o tempo todo  |

Cotada para disputar PMCG, deputada do PP acha cedo falar sobre candidatura

 Nas últimas eleições para prefeito em Campina Grande em 2012, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), partiu na frente das pesquisas eleitorais, mais depois foi ultrapassada pelo candidato do PSDB Romero Rodrigues que venceu o pleito; e pela peemedebista Tatiana Medeiros que terminou em segundo lugar.

Três anos depois, a deputada está sendo cotada para mais uma vez disputar o Palácio do Bispo, sede do governo municipal. Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, a filha do ex deputado Enivaldo Ribeiro agradeceu a lembrança de seu nome, mas disse que ainda é muito cedo para se falar em 2016 e projetar qualquer cenário.

– Tenho gratidão sempre de ser lembrada e isso é sinal de que meu trabalho é lembrado. Neste segundo mandato na Assembleia, por exemplo, quase dobramos a votação. Isso é a aprovação do meu trabalho. Sobre ser candidata a prefeita, é muito e precipitado falar sobre isso, não deixando de agradecer a população por lembrar-se do meu nome. Estamos em um trabalho importante na ALPB e estou voltada para a legislatura – pontuou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe