A Paraíba o tempo todo  |

Cotada para disputar a PMCG, Ana Cláudia defende que Vené fique no PMDB

 Se depender da superintendente da Funasa e ex-primeira dama Ana Cláudia Rêgo, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo permanecerá no PMDB. Em entrevista concedida  à Rádio Correio FM, Ana afirmou que Veneziano deve permanecer no PMDB, acalmando os rumores de uma possível saída dele do partido.

 

– Todo partido passa por um momento de dificuldade. Veneziano tem vínculos e uma história dentro do PMDB. Acho que tudo vai ser esclarecido e que ele vai permanecer no PMDB – disse Ana Cláudia.

 

A superintendente ainda afirmou que Veneziano deverá ser candidato a prefeito de Campina Grande nas próximas eleições e que também tem intenções de sair candidata.

 

– Mesmo se ele (Veneziano) não for candidato, posso sair candidata à Câmara Municipal porque quero contribuir e somar" admitiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe