Por pbagora.com.br

 Se depender da superintendente da Funasa e ex-primeira dama Ana Cláudia Rêgo, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo permanecerá no PMDB. Em entrevista concedida  à Rádio Correio FM, Ana afirmou que Veneziano deve permanecer no PMDB, acalmando os rumores de uma possível saída dele do partido.

 

– Todo partido passa por um momento de dificuldade. Veneziano tem vínculos e uma história dentro do PMDB. Acho que tudo vai ser esclarecido e que ele vai permanecer no PMDB – disse Ana Cláudia.

 

A superintendente ainda afirmou que Veneziano deverá ser candidato a prefeito de Campina Grande nas próximas eleições e que também tem intenções de sair candidata.

 

– Mesmo se ele (Veneziano) não for candidato, posso sair candidata à Câmara Municipal porque quero contribuir e somar" admitiu.

 

Redação

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…